sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Modelinhos que vemos por ai!!!!

Quem faz a moda, ou o que faz a moda? Muitas garotas vestem uma calça jeans e uma blusa branca e vira moda, so porque ela está usa aquilo. Mais quem são essas garotas? E que moda é essa? Alias não são somente garotass são mulheres, adolescentes e jovens famosas. E a verdade é que o que elas usam viram a tendencia do momento. Isso é bom? Talvez não seria melhor cada um ter seu estilo, e não se vestir como se fosse um modelinho baseado na atriz da novela da vez. Afff não consigo imaginar como isso influencia tanto, pois se com a roupa é assim imagina o que essas pessoas fazem com a personalidade ou melhor com a falta de pernalidade das pessoas!!! Que exemplo heim?

Olhando uma pagina de relacionamentos, vi alguns exemplos "da moda do momento". Sei que é ruim postar fotos de pessoas, porém é para um bom motivo. Não estou falando mal, ou julgando, são lindas as roupas, eu para ser sincera até eu uso isso, so porque é meu estilo, sempre foi, mesmo antes de virar moda. Somos diferentes, porque entao nos vestir igual, falar igual, gostar das mesmas coisas e cores. O interessante da moda é misturar. ENTÃO MISTUREM-SE.

Short e blusinha, esta é a tendencia do verão e o vestidinho ficou otimo. Viram como dá pra criar e misturar, com peças que fazem a diferença. Nesse caso o cinto da primeira menina, ficou perfeito!!! Parabéns meninas...So um toque, a do meio por ser morena, deveria te colocado uma cor mais forte.

Outra combinação que eu adoro!!! O xadrez veio com tudo ano passado, e pelo jeito vai voltar esse ano. Camisão com short e bota deixa um loock meio brusco, mais o cinto como na foto anterior fez toda diferença. Ta de Parabens também.

Bem é isso! Fiquem com Deus!!!Beijos amos vocês

E lembrem-se Misturem-se!!!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sabe qual é o meu problema

É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesma. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.